Prefeitura de Frei Martinho realiza manutenção no asfalto que dar acesso a Picuí-PB

Por - em 4 anos atrás 563

Nesta Sexta-feira (17), foram realizados reparos em algumas depressões que havia se formado no asfalto que liga Frei Martinho a cidade de Picuí. O ex-funcionário do DER Manoel Correia esteve dando apoio à equipe da Secretaria Municipal de infraestrutura nos serviços.

Segundo o prefeito Aido Lira (PSB), a ação se faz necessário em virtude do cuidado, zelo e preservação de um de seus maiores patrimônio que se tornou a estrada que dar acesso a Princesa do Seridó.

A estrada em tela que tirou Frei Martinho do isolamento, tem uma extensão de 18,7 km e foi inaugurada em 2012, recebendo investimento na ordem de R$ 7,8 milhões através de recursos provenientes do Tesouro Estadual e da CAF (Corporação Andina de Fomento), beneficiando cerca de 23 mil habitantes.

Recursos HídricosA imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

A Gestão Municipal segue priorizando a formação de infraestrutura hídrica na zona rural do município e desta vez construiu mais um barreiro na comunidade Quinturaré em parceria com os agricultores.

De acordo com o prefeito Aido, a ação se faz necessária face às dificuldades que a população rural do município enfrenta nos períodos de seca, dai a construção de barreiros objetivando o armazenamento de água advinda das chuvas que começam a chegar.

Portal do Curimataú