Acerto de contas deixa três baleados em tiroteio no Sertão

Por - em 4 anos atrás 389

Um suposto acerto de contas deixou três pessoas baleadas na cidade de Piancó, Sertão paraibano, na manhã deste sábado (11).

De acordo com testemunhas um grupo chegou em um carro e começou a agredir um homem que havia se envolvido em uma briga dias atrás. O pai do homem agredido, que estava próximo ao local, ao ver a confusão atirou diversas vezes contra os homens que revidaram e começou o tiroteio.

O Tenente Jonas, que atendeu a ocorrência, informou que homem foi encontrado, atingido por um tiro no abdômen, em um fiteiro próximo, onde foi apreendida uma Taurus calibre 38 com seis munições deflagradas. Outras duas pessoas foram encontradas em uma residência.

Os três feridos foram socorridos pelo Samu que os levou para o Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Regional de Patos, sob a escolta da Polícia Militar.

O veículo onde estava os suspeitos foi atingido por nove tiros. A polícia continua em diligências em busca de outros envolvidos.

Redação