João volta ao Curimataú e Seridó paraibano para inaugurações e início de obras e ações

Por - em 4 anos atrás 328

Nesta quinta-feira (12), o governador João Azevedo (PSB) volta ao Curimataú e Seridó paraibano, onde cumpre agenda nas cidades de Damião, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Picuí. Na oportunidade, o socialista inaugura e entrega obras. Com isso, a região chega próximo a R$ 1 bilhão em investimentos do Governo do Estado.

A programação começa às 10h pela cidade de Damião, onde João inaugura um campo de futebol, sistema de dessalinização, poços com cata-ventos e kits de irrigação, galpão para armazenamento de forragem e entrega 94 caprinos, entre matrizes e reprodutores. Ainda no município, o governador autoriza a licitação da pavimentação asfáltica da travessia urbana.

Logo após, por volta das 11h, o socialista segue para Barra de Santa Rosa, onde entrega sistemas de dessalinização d’água, poços, galpão e equipamentos para produção de forragem, entrega caprinos reprodutores e matrizes, além de autorizar a licitação para a pavimentação da travessia urbana da cidade.

À tarde, por volta das 14h, a agenda começa pela cidade de Nova Floresta. Na Princesinha do Curimataú, João vai entregar a nova Escola Estadual José Rolderick, poços, dessalinizadores, equipamentos para produção de forragem, entrega caprinos reprodutores e matrizes e equipamentos para produção de leite de cabra.

A maratona de inaugurações e ordens de serviço termina por volta das 16h na cidade de Picuí, onde o chefe do Executivo Estadual entrega sistemas de dessalinização, poços com cata-ventos e sistemas de irrigação e autoriza o início das obras de pavimentação da PB 151, estrada que liga Picuí a Nova Floresta.

Será um dia de festa para o Curimataú e Seridó paraibano, que vibra com a chegada de várias obras e ações do Governo do Estado, principalmente com a realização de um sonho de mais de 50 anos com o início da pavimentação asfáltica da PB 151, que liga Picuí a Nova Floresta, via distrito de Santa Luzia do Seridó.

Além do olhar diferenciado do Governo do Estado nestes últimos anos para o Curimataú e o Seridó paraibano, João cumpre mais um compromisso de campanha com a concretização da estrada em tela.

A comitiva do governador deve ser prestigiada por deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e principalmente pela população que feliz com as ações deve comparecer em massa para dizer o seu obrigado João!

Redação com Flávio Fernandes