Lideranças políticas avaliam saída do governador João Azevêdo do PSB

Por - em 4 anos atrás 413

O anúncio de desfiliação do PSB pelo governador João Azevêdo movimentou a cena política do estado nesta terça-feira (3). O programa Arapuan Verdade conversou com algumas lideranças para saber os desdobramentos da decisão do gestor.

Por telefone, a vereadora Sandra Marrocos revelou que permanecia filiada à legenda. A parlamentar desejou boa sorte ao governador, mas ressaltou que ele devia agradecer ao ex-governador Ricardo Coutinho pela eleição. “Vá com Deus, João”, disse a parlamentar.

Já a deputada Estela Bezerra foi procurada, mas não quis se pronunciar. O deputado Jeová Campos afirmou que continua aliado ao ex-governador Ricardo Coutinho, mas que segue apoiando João Azevêdo.

O vereador Tibério Limeira confirmou que deixa o PSB juntamente com o governador. O socialista admitiu ingressar em uma legenda de esquerda ou centro-esquerda.

O prefeito de Princesa Izabel, Ricardo Pereira (PSB), foi categórico ao dizer que fica com João e o deputado licenciado, Hervázio Bezerra, atual secretário da Juventude, Esporte e Lazer do governo estadual. Ricardo garantiu que deixa o PSB, sem problema algum, para seguir João.

Paulo de Pádua