Governador pede respeito a Ricardo Coutinho: ‘cada um tem seu valor’

Por - em 5 anos atrás 352

O governador João Azevêdo (PSB)  voltou a falar sobre a crise existente no PSB depois que o partido sofreu intervenção por parte da executiva nacional.  De acordo João Azevedo,  o  atitude tomada pelo ex-governador Ricardo Coutinho foi anti-democrática.  “Cada um tem seu valor e todos precisam ser respeitados”, enfatizou.

“Quero mais uma vez destacar que não gostei da forma de como o ex-governador agiu para tirar o companheiro Edvaldo Rosas da presidência do partido. Se ele quisesse o comando do partido bastava apenas uma telefonema para mim e a gente marcava uma reunião para discutir sobre o assunto e tudo seria resolvido”, disse  João Azevedo.

O governador afirmou não acreditar que a nomeação de Edvaldo Rosas para o Governo do Estado não foi o motivo da intervenção no PSB da Paraíba. ”  Eu tenho certeza de existe outros interesses” comentou o governador, ao destacar que Ricardo Coutinho, como líder político, sempre conduziu os destinos do PSB   e tomou as decisões, mesmo sem ser o presidente do partido.

Redação