Em Picuí-PB, Buba participa de debate sobre Área de Proteção Ambiental

Por - em 5 anos atrás 465

Em agenda no Seridó paraibano, o deputado estadual Buba Germano participou na manhã deste sábado (17) do debate sobre a criação de uma Área de Proteção Ambiental (APA) na região. Antes, o parlamentar realizou, junto com a ex-deputada Gilma Germano, uma visita ao polo Prima da cidade, que nesta sexta (16) recebeu a segunda remessa de instrumentos. Um importante projeto do Governo do Estado da Paraíba para nossas crianças e adolescentes.

Promovido pelo grupo Campistas e Trilheiros do Seridó, o debate aconteceu na Câmara Municipal e contou com uma palestra do professor e pós-doutor da UEPB, Juvandi de Souza. Participaram do evento, representantes das cidades de São Vicente do Seridó, Nova Palmeira, Baraúna, Pedra Lavrada, Cubati, Frei Martinho e Campina Grande. A ex-deputada Gilma Germano também esteve presente na discussão.

A criação da Área de Proteção Ambiental (APA) tem como objetivo desenvolver estudos científicos e preservar os sítios arqueológicos, paleontológicos, espeleológicos e geológicos da região.

Ascom co Polo Prima