Em Picuí-PB, Vila de Santa Luzia do Seridó continua recebendo ações e investimentos

Após vários anos sem receber investimentos, a Vila de Santa Luzia do Seridó, sede do distrito localizado na região Serrana de Picuí, vem recebendo a atenção que merece da Gestão Municipal, com investimentos que contribui com seu desenvolvimento e progresso.

Após ser contemplada com uma Unidade Básica de Saúde – UBS totalmente equipada, uma ambulância zero km, agora foram iniciadas também a pavimentação de duas Ruas e a conclusão de mais um dessalinizador em parceria com o Governo do Estado, sonho e aspiração da população serrana.

De acordo com informação do prefeito Olivânio Remígio (PT) em seu programa dominical de Rádio, a comunidade serrana deve receber também nos próximos dias outras ações importantes, a exemplo da reforma da Praça central, recuperação da Lavanderia Pública, quadra de esporte, e construção de canteiros com iluminação pública na avenida principal com seu esgotamento sanitário, além da reforma da Escola Macário Zumiro.

A vila de Santa Luzia do Seridó, sede do distrito mais importante do município de Picuí, que será beneficiado com a pavimentação de sua estrada nos próximos meses pelo governo João Azevedo, começa a respirar ares de progresso, atenção e autoestima de sua gente.

O importante distrito serrano, além de um povo acolhedor, clima, solo e água privilegiada, possui uma área de 69 km2, cerca de 2.500 habitantes e 1.000 eleitores distribuídos em quatro secções eleitorais.

No Legislativo Municipal, o distrito em tela tem os vereadores Fernando Araújo  e Vidal Negreiros (PTB) como seus representantes majoritário, Vidal substitui seu irmão Zé Onildo que teve quatro mandatos sucessivos, carreando muitas ações e benefícios para a região serrana.

A nível Estadual tem o deputado estadual Buba Germano (PSB) e o federal Wilson Santiago (PTB), como majoritários no último pleito eleitoral. Já o prefeito Olivanio recebeu a maior votação nas eleições de 2016 na região.

Portal do Curimataú