Em Nova Floresta-PB, homem morre e mulher fica ferida após ser atingidos por carro na BR 104

Por - em 5 anos atrás 923

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da noite deste sábado dia 10 de agosto de 2019 na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta e Jaçanã no RN.

Informações colhidas pela reportagem dão conta que um homem identificado como José Ivan, filho de ‘Antônio brejeiro’ da cidade de Nova Floresta, estava empurrando a moto sentido o posto de combustível de Nova Floresta após a gasolina acabar sua esposa Nice estava logo à frente da motocicleta e também foi atingida quando o veículo a princípio de cor branca acabou batendo violentamente na traseira da motocicleta atingindo o casal.

José Ivan, teve morte no local, já sua esposa foi socorrida por uma ambulância de Jaçanã para unidade mista da cidade de Nova Floresta. Policiais militares atenderam a ocorrência isolando toda área para evitar novos acidentes.

A Polícia Rodoviária Federal já foi acionada assim como a perícia técnica para recolher e encaminhar o corpo para o IML de Campina Grande. Até a saída da reportagem o motorista do carro envolvido no acidente, não tinha sido identificado.

A mulher está sentindo dores no copo mais estava consciente e orientada.

Por Rede mais notícias