Em Cuité-PB, Euda ganha mais uma ação na justiça e vai consolidando sua pré-candidatura

Por - em 5 anos atrás 409

A cada dia a pré-candidatura da ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana se consolida face as ações judiciais impetradas pelo bloco político do atual prefeito Charles Camaraense, lhe ser favorável até o presente.

Euda responde a várias ações de improbidade administrativa e aos poucos vem ganhando todas que foram julgadas.  A estratégia de deixá-la inelegível vem sendo desfeita pelo menos até a presente data.

A ex-prefeita foi mais uma vez absolvida de uma ação judicial, tornando assim elegível e apta a concorrer as eleições de 2020.

Em seu perfil nas redes sociais, Euda agradeceu a Deus por sempre está ao seu lado a protegendo dos olhares e ações dos invejosos de plantão, segundo ela continua firme e forte ao lado do povo.

As eleições de 2020 na região do Curimataú e Seridó paraibano nos dois principais municípios da região Cuité e Picuí, promete serem disputadas voto a voto e certamente com vitória favorável as lideranças que mantiverem e somarem apoios de suas principais lideranças. O tempo sempre é o melhor remédio, aguardemos!

Portal do Curimataú