Em Picuí-PB mais um assalto a moto acontece na Vila de Santa Luzia do Seridó na noite desta quinta (18)

Por - em 5 anos atrás 840

Na noite desta quinta-feira (18), mais uma moto foi roubada na Vila de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí, Seridó paraibano.

Segundo informação, o fato ocorreu por volta das 20:00 horas, quando o jovem conhecido como Fernando neto de Severina do Brinco, estava na praça e foi surpreendido por dois meliantes em uma outra moto de capacete e com arma na mão anunciaram o assalto, subtraindo sua moto de cor vermelha.

Moradores da comunidade afirmam que o fato foi comunicado a polícia, mas até o fechamento dessa matéria, cerca de 22:00 horas, nenhuma viatura com policial tinha aparecido na Vila. As ocorrências no distrito de Santa Luzia do Seridó vêm aumentando nos últimos dias, principalmente desde a retirada da Patrulha Rural em fevereiro deste ano.

Esse já é o terceiro roubo de moto na vila nos últimos 15 dias e a tendência é aumentar, sobretudo em razão dos meliantes terem conhecimento da ausência da Patrulha Rural na Região.

Apesar dos reclames e apelos da população do Distrito em tela, nenhuma providência foi tomada pelas autoridades competentes até o presente.

Com a palavra os deputados votados na região serrana, que até o momento não se pronunciaram de público sobre sua gestão junto ao Comando da Polícia Militar do estado para solução do retorno da Patrulha Rural, tida como maior patrimônio da comunidade em tela.

Portal do Curimataú