PTB de Picuí participa da reunião da executiva estadual visando as eleições 2020

Por - em 5 anos atrás 410

Na última sexta-feira (12), integrantes do PTB do município de Picuí, Seridó paraibano, estiveram participando na sede do partido, em João Pessoa, de uma importante reunião do diretório estadual da legenda.

Na oportunidade, entre as pautas definidas, a organização nos municípios visando às eleições  do ano que vem.

Em razão da ausência do presidente Wilson Santiago, que se encontrava em Brasília na votação da reforma da previdência, o encontro foi comandado pelo deputado estadual Wilson Filho, que definiu a implantação de um calendário de palestras, cursos, filiações e outras ações para fortalecer os diretórios municipais e as lideranças políticas objetivando um desempenho satisfatório na eleições em 2020.

Outra prioridade a ser adotada pelo partido será a transformação das comissões provisórias que atualmente regem o Partido Trabalhista Brasileiro nos municípios paraibanos em diretórios constituídos.

Além disso, a direção do partido irá trabalhar para reestruturar o diretório do PTB Jovem e do PTB Mulher e incentivar a implantação dos mesmos nos diretórios municipais e lançar candidaturas a prefeitos, vice e vereadores em diversos municípios paraibano.

Outra pauta discutida foi a realização de encontros regional, com vistas a integrar e fortalecer o partido em todo estado.

O município de Picuí esteve representado pelo presidente do PTB Zé Onildo e o presidente da Câmara Vidal Negreiros.

Portal do Curimatau