Multidão de forrozeiros invadem a Praça de Eventos no São Pedro de Picuí-PB

Por - em 5 anos atrás 613

A imagem pode conter: 11 pessoas, multidãoTeve início nesta sexta-feira (5) no município de Picuí o tradicional São Pedro de rua, uma espécie de recordando os festejos juninos 2019 (João Pedro).

Uma verdadeira multidão de forrozeiros invadiram a praça de eventos na sua primeira noite que teve como atração principal shows com Ary Barros, As Morenas e Walkíria Santos – ex Magníficos.

Nesse sábado (06), os milhares de forrozeiros que se farão presentes ao terreiro do forró, vão dançar muito forró e arrasta-pé com as apresentações de Paulinho Estilizado, Ediuny & banda, Douglas Pegador & Forró Pegado e Eliane-A rainha do Forró.

Com uma superestrutura montada na Praça de Eventos, segurança, estacionamento e muita organização, a nação forrozeira promete mais uma vez lotar a “Praça de Eventos Pedro Amaro Dantas” a partir das 21:00 horas e dançar muito forró e arrasta-pé.

O tradicional evento junino é organizado e promovido pela Gestão Municipal de Picuí, e conta com a participação e presença do prefeito Olivânio Remígio (PT), vice Lucas Marques (PSD), primeira dama Adriana, vereadores e lideranças políticas do município.

O evento junino em tela está sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Portal do Curimataú