São João e São Pedro bate recorde de público em Cuité-PB

Por - em 5 anos atrás 372

A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, que já realiza seu tradicional São João da Serra, voltou a ser destaque com o seu São Pedro realizado na sexta (28) e sábado (29), no mesmo espaço onde aconteceu o São João, no largo da feira-livre da cidade.

Com a mesma estrutura do São João, só que desta vez cedida por amigos, com quem o Prefeito se reuniu para realizar a festa de São Pedro, sem nenhum custo para a Prefeitura da capital do Curimataú.

Pelo palco principal se apresentaram as bandas Ailton Dias, Ramon Schynayder, Diego Kabaré, Pedro Lucas, Farra Liberada, Dio’r Rodrigues e Gamadões do forró, animando os milhares de forrozeiros que prestigiaram os festejos juninos com muito forró e arrasta-pé.

Forró do São Vicente de Paulo

Como no Cuité de seu Jeremias e Jovino Pereira se respira política durante os 360 dias do ano, o bloco de oposição ao prefeito Charles comandado pelo casal Bado e Euda Venâncio, realizou o São Pedro da Associação São Vicente de Paulo com recorde de público.

O espaço ficou pequeno para o grande público que também tomou a rua na frente da instituição.

O São Pedro para todos, conforme denominou seus organizadores, teve muito forró com a Banda Ferro na Boneca e Trio Pé de Serra.

Portal do Curimataú