Sonho da suplente Rafaela Camaraense assumir mandato na Assembleia é adiado

Por - em 5 anos atrás 418

A bomba que estava preparada para soltar na noite de São João em Cuité e anunciar a ascensão da suplente de deputada Rafaela Camaraense, gorou.

A assessoria do deputado Dr. Érico afirmou que não procede a informação que o deputado vai pedir licença para Rafaela assumir.

O deputado voltará para seus trabalhos na Assembléia Legislativa logo após o recesso parlamentar.

“O deputado Dr. Érico foi eleito para desempenhar seu papel no legislativo em busca de melhorias para a região do sertão, especialmente Patos”. Disse Marcos Cesar  chefe de gabinete do deputado.

O sonho de Rafaela assumir ficará para mais adiante, certamente ela chegará, mas não agora, afirmou um amigo próximo da suplente.

O deputado Érico obteve uma expressiva votação na morada do sol e pelo descrédito que tem passado os políticos “profissionais” de Patos naturalmente o nome de Dr. Érico já é lembrado para disputar a prefeitura de uma das cidades mais importante do sertão paraibano.

Dr. Érico assumiu o mandato, dizendo que não iria decepcionar os sertanejos, seus familiares, amigos e correligionários.

Portanto sua saída de licença neste momento sem um motivo real seria temerário.  A suplente de deputada Rafaela e seu pai prefeito de Cuité vai ter que aguardar mais um pouco para que o deputado titular de sua coligação Dr. Érico passe o bastão.

Redação com Dema Macedo