Em Cuité-PB, Tárcio Pessoa diz que reeleição de Charles é uma barca furada

Por - em 5 anos atrás 532

Os festejos juninos na capital do Curimataú paraibano foram de muito forró e desabafo político, por oportuno o ex-secretário de estado Tárcio Handel Pessoa, sobrinho do prefeito de Cuité Charles Camaraense, externou através de mensagens no WhatsApp ao blogueiro Dema Macedo, o seu descontentamento com a Gestão e atitudes políticas de seu tio enquanto prefeito de Cuité.

Tárcio classificou como uma grande decepção a gestão de Charles que ele ajudou a construir o projeto, onde segundo ele não foi o que pensaram lá atrás.

“Charles se embriaga com a política e só olha para seu umbigo, foi assim com a candidatura de Rafaela e vai ser assim ano que vem”. Desabafou.

Tarcio representa também o descontentamento de seu pai Willy Pessoa que tem reclamado publicamente o seu desprestígio na atual Gestão, fato que se estende a parte dos seguidores do líder Dr. Jaime Filho.

Pelo o que se percebe, a campanha de 2020 no Cuité de seu Jeremias e Jovino Pereira se encaminha para uma terceira via em termos de candidatura, e se isso acontecer, ganha força a pré-candidata Euda Fabiana que além de vir conquistando lideranças e fazendo o feijão com arroz da política, assiste de camarote os desentendimentos de parte dos integrantes do grupo político capitaneado pelo atual prefeito Charles.

O ex-deputado de saudosa memória Ulisses Guimarães já dizia que em política os vitoriosos são os que somam e mantem coeso seu grupo de aliados. Os que pensam que pode tudo na maioria das vezes se decepcionam e tem seu ciclo politico encurtado. Uma boa lição e reflexão para todos, quem viver verá!

Portal do Curimataú