Fortaleza Esporte Clube divulga lista de selecionados em avaliação em Nova Floresta-PB

Por - em 5 anos atrás 529

Seis atletas do projeto foram pontuados. 

No último dia 08 de junho, 22 atletas que integram o Projeto Nova Geração de Nova Floresta-PB estiveram se deslocando até o Centro de Treinamento (CT) Ribamar Bezerra, ct das categorias de bases do Fortaleza Esporte Clube para jogarem um amistoso avaliativo.
“Já temos 04 atletas integrados ao clube, fruto de uma avaliação que realizamos aqui na cidade (Nova Floresta-PB). Os avaliadores também gostaram de outros nas categorias sub-11 e sub-12. Nada melhor do que levar além dos que foram pontuados outros atletas para quem sabe, possam gostar do futebol deles” disse João Pereira, coordenador do projeto.
No amistoso avaliativo, uma derrota por 5 x 3 na categoria sub-11 e um empate em 4 x 4 no sub-12. O placar foi o que menos importou, pois à proposta maior era identificar atletas que nas perspectivas dos avaliadores tinham grandes chances de fazer parte do Fortaleza.
Esta semana, entraram em contato com a coordenação, a qual informaram que 06 atletas foram pontuados e estão convidados a voltar mais uma vez ao CT para avaliações mais detalhadas, para que aí sim, possam concluir se os mesmos ficarão no clube. A coordenação do projeto não contou outra e os garotos já estarão indo neste sábado (22).
“Estamos felizes com o desempenho dos nossos garotos. Há 04 meses iniciamos este trabalho em Nova Floresta-PB, e já colhemos bons frutos. Atletas não só da cidade como tambem da região integram o nosso projeto e tem se destacados em competições cidades à fora,” afirmou o coordenador do projeto.
Atletas pontuados: 
Michel Douglas – Atacante
Gabriel Júnior – Meio-campo
Joadson Sanney – Volante
Mayan Araújo – Meio-campo
Otávio Luiz – Meio-campo
João Carlos – Goleiro
Fonte: Ascom / Projeto Nova Geração Nova Floresta-PB