TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 do prefeito Aido Lira, de Frei Martinho-PB

Aido TiãoO Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (19), por unanimidade, sem ressalvas e sem imputação de multa, as contas do exercício 2017 do prefeito Aido Lira (PSB) e do vice Tião Pinto (PSD), do município de Frei Martinho, Seridó paraibano.

“Essa é mais uma demonstração do compromisso da gestão Aido e Tião com o nosso município. O Tribunal de Contas atesta o que o povo já sabe e por isso nos confiou administrar até 2020 para manter com o mesmo zelo a nossa querida cidade de Frei Martinho”, comemorou o prefeito.

A defesa das contas foi feita de forma competente e eficiente pelo advogado Ravi Vasconcelos.

TCE-PB realizou sua sessão ordinária do Tribunal Pleno, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana. Presentes os conselheiros Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Marcos Antônio Costa. Também os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Antônio Cláudio Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho e Renato Sergio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral Luciano Andrade Farias.

Redação com Ascom