Gestão Municipal de Picuí realiza São João de Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó com sucesso

Por - em 5 anos atrás 750

Prosseguiu no município de Picuí as festividades juninas neste final de semana, com a realização do arraiá das escolas da rede municipal de ensino.

No sábado (15), aconteceu o São João do distrito de Serra dos Brandões. Evento esse que foi animado pelas bandas ‘Farra da Pegação’ e Juninho Santos & Banda.

Um grande número de pessoas prestigiaram o tradicional evento realizado com muito sucesso pela Gestão Municipal.

O prefeito Olivânio Remígio (PT), acompanhado de auxiliares e lideranças políticas se fizeram presentes ao forrozão da Serra em clima de muita descontração e alegria.

A Quadrilha “Levanta a Poeira” do Distrito de Santa Luzia do Seridó fez mais uma vez uma brilhante apresentação, recebendo os elogios de todos os presentes.

Distrito de Santa Luzia do Seridó

Neste domingo (16), aconteceu o tradicional São João do distrito de Santa Luzia do Seridó. com participação da Quadrilha Levanta a Poeira entre outras. Já as Bandas Elaine Santos e Salinho Sanfoneiro se apresentaram no palco principal, animando o grande número de forrozeiros que participaram do evento em tela.

O evento será realizado em praça pública, promovido pela Prefeitura Municipal de Picuí em mais uma ação do Governo da Participação.

Portal do Curimataú