Advogado afirma que ‘Probidade de gestor é essencial’.

Por - em 5 anos atrás 493

Ravi VasconcelosA Prefeitura de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, teve suas contas referentes ao exercício de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O advogado Ravi Vasconcelos comemorou a aprovação, que aconteceu de forma unânime.

“Todos os gestores públicos que defendo sempre tiveram consciência de que os tribunais, inclusive as cortes de contas, estão cada vez mais severos, rigorosos, exigindo deles trabalho árduo em todas as áreas dos municípios, — principalmente as mais carentes —, zelo com o dinheiro público, edificação de obras de pedra e cal sem se descuidarem  das sociais, transparência orçamentária, idoneidade e a mesma responsabilidade em todo o decorrer do mandato eletivo ou por nomeação”, afirmou.

Também recentemente, outro constituinte de Ravi Vasconcelos, o prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos (PSB), teve suas as suas contas relativas ao exercício de 2017 aprovadas pelo TCE-PB. Após a aprovação, Jarson afirmou: “Não foi fácil. Tivemos que cortar na carne, adotar uma política austera de controle financeiro e ser fiel a essa política”.

O advogado Ravi Vasconcelos, especialista, entre outras áreas, em Direito Administrativo, é sócio do colega Aécio Farias, este criminalista, no Escritório Farias & Vasconcelos, que funciona no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Com MaisPB