Prefeito e Vice de Frei Martinho-PB prestigiam sessão solene de “Honra ao Mérito” ao ex-prefeito José Pereira Dantas.

Por - em 5 anos atrás 719

ze pereiraNeste sábado (16) a Câmara Municipal de Vereadores de Frei Martinho, Seridó paraibano, realizou uma sessão solene para entrega da comenda de honra ao mérito ”Áurea Dantas da Silva ” ao ex-prefeito José Pereira Dantas.

Pereira foi prefeito por dois mandatos no município de Frei Martinho com gestões exitosas e bem avaliadas pela população freimartinhense.

Zé Pereira como é carinhosamente conhecido no município e região, acompanhado de seus familiares, bastante emocionado, transmitiu os seus agradecimentos em face de tão singela homenagem prestada pelo Legislativo Municipal de sua terra. “Muito me honra receber a mais alta comenda desta Casa Legislativa, o que me deixa com a consciência tranquila do reconhecimento e minha contribuição no desenvolvimento e crescimento enquanto prefeito de minha terra” Disse.ze pereira 2

O Prefeito Aido Lira (PSB), que prestigiou a concorrida sessão ao lado de seu vice-prefeito Sebastião Pinto, disse da sua alegria e satisfação ao participar de uma justa e merecida homenagem ao ex-prefeito Zé Pereira, face aos seus relevantes serviços prestados e significativa contribuição ao progresso e desenvolvimento de sua terra Frei Martinho.

ze pereira 3Na oportunidade também foram entregues medalhas aos filhos de Aurea Dantas (mãe do homenageado); Maria do céu, Valdira Dantas e Maxwell Avelino representando a sua mãe Valdete Pereira, em homenagem aos 100 anos de nascimento de Aurea Dantas in Memoriam.

A concorrida sessão foi presidida pelo vereador Felipy André Pinto Dias, enquanto que o vereador Renaildo Dantas realizou a entrega da medalha de honra ao mérito ao ex-prefeito José Pereira.

Portal do Curimataú