Hospital Regional de Picuí realiza 1° Mutirão de Cirurgias de Otorrinolaringologia do Estado

Por - em 5 anos atrás 1118

hospital picui 1Na manhã deste sábado (16), o Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou o 1° Mutirão de Cirurgias de Otorrinolaringologia do Estado da Paraíba. Uma equipe formada por médicos especialistas em cirurgia geral, otorrinolaringologia  e anestesiologia, composta por Dr. Adilson Albuquerque, Dr. André Pinto, Dra. Monine Couto e Dr. Gutemberg Diniz, além de profissionais da enfermagem plantonista e demais profissionais da equipe de apoio que auxiliaram durante os procedimentos.

A equipe de direção da unidade de saúde, composta por Alfredo Dantas, o diretor administrativo Jair Ferreira, a coordenadora do núcleo de ações estratégicas Elaine Negreiros e o responsável pela central de marcação de cirurgias, Vanésio Buriti, participaram de forma indireta acompanhando de perto todos os procedimentos, ofertando apoio e a logística necessária para que os profissionais pudessem realizar as cirurgias e bom atendimento aos pacientes e seus companhantes.hospital picui2

“Ações como essa são de grande importância para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos nossos pacientes, que, em sua maioria, são crianças e adolescentes que necessitam urgentemente da realização desses procedimentos”. Disse Alfredo Neto, diretor Geral.

Na oportunidade, a equipe de direção destacou o empenho dos profissionais que se empenharam durante toda a semana, fazendo com que tudo acontecesse dentro da normalidade.

“O sucesso de todo nosso trabalho é devido a equipe que esteve de plantão durante todo o dia cuidando da saúde dos pacientes, a qual é formada pelos profissionais da farmácia, lavanderia, costura, central de esterilização, higienização, clínica médica e cirúrgica, bloco cirúrgico, recepção e maqueiros e dos demais setores da unidade de saúde. Nossos parabéns à todos. Que Deus na sua infinita bondade continue abençoando os nossos caminhos. Viva o trabalho!” Finalizou Alfredo.

Com Ascom.

    Sem tags.