TCE-PB aprova as contas do ex-prefeito João Elias de Nova Floresta-PB.

Por - em 5 anos atrás 579

Ravi VasconcelosEm sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas da Prefeitura de Nova Floresta de 2015, sob a responsabilidade do ex-prefeito João Elias (Meu Louro).

O advogado Ravi Vasconcelos mais uma vez atuou na Sustentação oral de defesa, obtendo êxito com a aprovação das contas em tela.

Já com relação as contas da prefeitura de Cuité, referente ao exercício de 2017, do prefeito Charles Cristiano Inácio da Silva (PPS), a Corte acatou o pedido do advogado de defesa que apresentou atestado médico e  solicitou o adiamento do julgamento das contas ficando para a próxima sessão do TCE.

Conduzida pelo presidente, conselheiro Arnóbio Alves Viana, a sessão plenária contou com a presença dos conselheiros Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Marcos Antônio Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade de Farias.

Portal do Curimatau