Policiais do 9° BPM intensificam rondas na região serrana de Picuí-PB.

Por - em 5 anos atrás 1190

policiaisApós a desativação da sede da Patrulha Rural da Polícia Militar nesta segunda-feira (11), nos Distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões município de Picuí, Seridó paraibano, em virtude de um desentendimento ocorrido entre o Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) e o Comandante do 9º BPM Tem. Cel. Afonso Galvão, policiais retornaram as rondas na região serrana.

Nesta terça (12), policiais militares pertencentes ao patrulhamento rural do 9° Batalhão de Policia Militar da Paraíba, intensificaram a ação na região em tela, com o objetivo de manter o foco e a intensidade do policiamento preventivo evitando a prática de crimes e transmitindo uma maior sensação de segurança às comunidades envolvidas e adjacentes.

“A Polícia Militar reforça o compromisso de proteger e bem servir a sociedade do Curimataú e Seridó Paraibano, fomentando a Segurança Pública e a Paz Social”. Disse o Cel. Galvão.

A população que se encontrava aflita com a desativação da sede da Patrulha Rural na Vila de Santa Luzia, espera que assim continue com vistas à manutenção da ordem e a sensação de segurança dos cerca de três mil habitantes que habitam os Distritos envolvidos.

Segundo o Prefeito Olivânio, a Gestão Municipal apesar dos desentendimentos acontecidos, continua a disposição da Polícia Militar com vista a continuidade da parceria existente, a qual objetiva oferecer segurança e paz a nossa população.

Portal do Curimataú