Deputado Wilson Santiago visita Picuí e prestigia festa de seu Padroeiro.

Por - em 5 anos atrás 633

wilson onildo festa

Nesta sexta feira (18), o deputado Wilson Santiago (PTB), esteve visitando a cidade de Picuí, a convite do presidente do PTB no município, Ex-vereador Zé Onildo.

Em Picuí, o parlamentar participou na sexta (18) à noite, ao lado de Zé Onildo, prefeitos Ailton Gomes de Nova Palmeira e Aido Lira de Frei Martinho da tradicional festa dos coroas. O deputado Buba Germano (PSB), que foi votado em cinco municípios com Wilson (Cubati, Nova Palmeira, Baraúna, Frei Martinho e Picuí), prestigiou a visita de Wilson na terra do Picolé Caseiro e da Carne de Sol.

O presidente da Câmara Municipal de Picuí, vereador Vidal Negreiros (PTB) e o vereador Flávio Mangueira do município de Conceição, Vale do Piancó, também se fizeram presentes, integrando a comitiva do deputado Wilson a Picuí.

Na manhã do sábado (19), o parlamentar concedeu entrevista na Rádio Sisal FM, oportunidade em que, agradeceu os cerca de 600 votos obtidos em Picuí e mais de 6 mil nas regiões em tela, além de fazer uma prestação de contas de seu trabalho e reafirmar o seu compromissos de continuar o trabalho de Wilson Filho, destinando recursos para obras e ações nos municípios onde foi votado, através de convênios e Emendas Parlamentar.wilson buba onildo

“É sempre motivo de muita satisfação e alegria, voltar ao Curimataú e Seridó paraibano, rever os amigos e prestigiar a tradicional festa do glorioso padroeiro São Sebastião de Picuí, oportunidade em que, reitero meu compromisso em dar continuidade ao nosso trabalho e retribuir enquanto parlamentar com ações que objetive o bem esta da população”. Disse Wilson.

Wilson foi o segundo deputado federal mais votado no Curimataú e Seridó paraibano e o terceiro em Picuí, sendo inclusive majoritário no Distrito de Santa Luzia do Seridó, onde recebeu o apoio de Zé Onildo, familiares e amigos.

Portal do Curimataú