Em Picuí-PB, Câmara Municipal antecipa pagamento do funcionalismo e limpa pauta.

Por - em 5 anos atrás 739

vidal-presidenteO novo presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Vereador Vidal Negreiros (PTB), em menos de 20 dias de Gestão, aos poucos vem mostrando e justificando o que afirmou em seu discurso de posse.

Durante seus dezesseis dias a frente do Legislativo Municipal, já modificou a estrutura organizacional da Câmara, reativou o Diário Oficial do Legislativo Municipal criado em 2001, na então administração de seu irmão Zé Onildo, organizou as atividades administrativas descentralizando e disciplinando os serviços, determinou a alimentação do Portal da Transparência, além de limpar a pauta de todos os Projetos de Lei em tramitação pendentes do ano anterior, e agora, autoriza nesta quinta (17), o pagamento antecipado de todos os servidores, vereadores e fornecedores da Casa Francisco Eduardo de Macedo.dinheiro no bolso

O pagamento em tela foi viabilizado, graças à transferência antecipada do duodécimo da Câmara por parte do Poder Executivo Municipal.

A determinação do presidente Vidal, é dar uma cara nova ao Legislativo Municipal, através da prestação de bons serviços a comunidade e acima de tudo zelo e transparência com o dinheiro público.

Nesta segunda-feira (14), os vereadores aprovaram por unanimidade em sessão extraordinária, um Projeto de Lei de autoria do Legislativo e cinco do Poder Executivo, entre os quais o que concede aumento a todo funcionalismo público municipal, com efeito retroativo a 1º de janeiro.

Na próxima segunda (21), acontece a 1º sessão ordinária do 2º Biênio do Legislativo Municipal de Picuí, sob a presidência do vereador Vidal. A ação em tela, será transmitida ao vivo pela Rádio Sisal FM, a partir das 20:00 horas, a qual poderá ser ouvida em todas as plataformas digitais de áudios e vídeo, através da rede mundial de internet.

Portal do Curimataú