Adriano Galdino e Buba deverão ser presidente da Assembléia no primeiro e segundo biênio.

Por - em 5 anos atrás 598

adriano bubaNa tarde desta quarta-feira (8) o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade da 95,3 FM, garantiu que já está tudo certo entre os parlamentares para que Adriano Galdino (PSB) seja o presidente da Assembleia Legislativa do Estado no primeiro biênio.

Para o segundo biênio, o socialista afirmou que essa decisão foi delegada para o atual governador João Azevedo. “Espero que essa decisão não seja tão tencionada, mas que aconteça de forma consensual”, afirmou Ricardo Barbosa ao destaca que essa decisão deverá está sendo tomada entre os dias 15 e 20 deste mês.

Segundo informações de bastidores, os deputados Buba Germano (PSB) e Cida Ramos (PSB), são os nomes que devem ser sugeridos pelo governador João Azevedo e será apresentado aos 22 parlamentares integrantes do bloco de apoio ao governo na Assembleia, com grandes possibilidades de Buba presidir o 2º biênio, uma vez que é o candidato da simpatia de João e Ricardo. “Quem tem dois padrinhos desses, pode encomendar o terno da posse”. Disse um deputado socialista.

Buba tem demonstrado seu desejo em presidir a Casa de Epitácio Pessoa, mas aguarda com tranquilidade o aceno da Granja Santana, enquanto isso intensifica os contatos junto aos seus colegas parlamentares com vista a conquistar o honroso cargo.

Portal do Curimataú