Gestão Municipal de Picuí-Pb paga 13º do funcionalismo nesta terça (11).

Por - em 5 anos atrás 993

olivanio renato

Neste domingo (9), o prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou em seu programa de Rádio levado ao AR na Sisal FM, o pagamento do 13º do funcionalismo municipal. Segundo o Gestor, a folha de dezembro será paga até o dia 30, dentro do mês trabalhado.

De acordo com Olivânio, aposentados, pensionistas e funcionários da ativa já estão com seus salários depositados em conta, porem o sistema do Banco do Brasil  só disponibilizará o saque nesta terça-feira (11).

De acordo com o SAGRES/TCE-PB, a Prefeitura de Picuí tem cerca de 805 funcionários: Efetivo (705), Inativos/Pensionistas (19), Eletivo (7), Comissionado e Contratados por excepcional interesse público (74), com uma folha mensal em torno de 2,2 milhões.dinheiro no bolso

Segundo o secretário de finanças Marcio Renato, no período de trinta dias dias, o executivo municipal paga ao funcionalismo de Picuí, cerca de 5,5 milhões, com as folhas de novembro, dezembro e 13º, que serão investidos na economia do município com pagamento de pessoal.

A folha do funcionalismo municipal de Picuí vem sendo paga em dia dentro do mês trabalhado desde o ano de 2005, nas gestões de Buba, Acácio e agora Olivânio.

Portal do Curimataú