George Coelho é eleito novo presidente da FAMUP para o biênio 2019/2020.

Dudu-George

O prefeito de Sobrado, George Leite (PSB), foi eleito, com 67 votos, como novo presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba. A eleição ocorreu nesta quinta-feira (06) em João Pessoa.

George disputava o cargo com o prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB), que obteve 60 votos. O gestor socialista vai assumir o cargo no dia 30 de janeiro em substituição ao atual presidente da entidade, Tota Guedes.

Ao término da contagem dos votos, o eleito afirmou que vai buscar manter e ampliar diálogo com os demais gestores em prol dos municípios.

“Quem está sentado na cadeira de presidente agora não é só George, mas todos os prefeitos. Vamos buscar a união e mais força, porque a Paraíba é guerreira. A Famup vai procurar ainda mais os prefeitos para que possamos trabalhar juntos”, disse.

“O nosso município teve pela primeira vez um Prefeito disputando a eleição para Presidente da FAMUP, um momento importante que mostra a força da nossa gestão elevando com grandeza a nossa AMADA CUBATI no cenário político estadual”. Disse Dudu Dantas.

O chefe da edilidade cubatiense, agradeceu de forma muito especial a todos os Prefeitos e Prefeitas que votaram na sua chapa, parabenizando em nome do presidente eleito George, todos que votaram na Chapa 2, desejando que a nova diretoria faça um bom trabalho à frente da FAMUP, sempre buscando o fortalecimento da instituição em defesa de todos os municípios paraibanos. Sigamos firme e forte na luta municipalista, defendendo os nossos ideais e buscando alcançar os objetivos desejados. DEUS NO COMANDO SEMPRE!. Finalizou Dudu.

Redação