Empresa Agronorte de Natal firma parceria com Fundação Raimundo Fagner.

Por - em 5 anos atrás 947

joacir 5Nesta sexta-feira (16), um grupo de empresários do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, visitaram a Fundação Raimundo Fagner, na capital Fortaleza-CE, oportunidade em que ficaram encantados com o belíssimo trabalho social desenvolvido pela OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

Na oportunidade, o diretor presidente da empresa Norte-riograndense, Agronorte, Joacir Mafra, firmou parceria com a fundação, segundo ele, além de realizar um sonho de contribuir com a ação social idealizada por Fagner, seu cantor preferido, ajuda na formação social de cerca de 200 jovens que participam dessa importante ação social.

A Fundação Raimundo Fagner foi criada em abril de 2000 na cidade de Orós-CE, numa iniciativa do cantor e compositor Raimundo Fagner que, preocupado com o contexto de pobreza e exclusão social das famílias do município, resolve investir na educação complementar para o desenvolvimento de 200 crianças e adolescentes na faixa etária de 7 – 17 anos, em situação de risco social, matriculados na rede pública de ensino.joacir 4

Segundo a diretora Tereza Tavares, a Fundação tem a missão de promover o crescimento integral do ser humano, relacionando desenvolvimento e aprendizagem, cultura e educação. Investindo na formação de gerações futuras dos jovens e acreditando que estes sejam capazes de transformar suas realidades. A ação social vem sendo realizada com muito sucesso na capital Fortaleza e em Orós-CE.

joacir2Sabedor da ação solidária, o cantor e compositor Fagner, encaminhou mensagem via WhatsApp para Joacir, agradecendo sua parceria ao projeto em tela.

Participaram da visita, os empresários, Joacir Mafra, Marcone Lapenda, Edmílson Andrade, engenheiro Mario, além do diretor da Rádio Sisal FM de Picuí-PB, José Onildo de Negreiros.

Portal do Curimataú