Delegado de Cuité-PB, afirma que morte de Juninho já está esclarecida, já tem um preso e mandados de prisão expedidos.

Por - em 5 anos atrás 936

juninhoEm entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (14), o delegado de polícia civil, Doutor Elias Rodrigues que é responsável pelas cidades de Cuité Nova Floresta e sossego, Curimataú paraibano, relatou que oito medidas cautelares já foram expedidas pelo Judiciário a pedido da Polícia Civil.

Segundo ele, os mandados de prisão já foram expedidos inclusive mandados de busca e apreensão, somam cerca de oito.

Na tarde desta terça-feira (13), um morador da cidade de Jaçanã/RN, foi preso pela Polícia Civil acusado de ter dado fuga aos autores do crime, inclusive o veículo que teria sido usado na Fuga foi apreendido pela Polícia Civil.

Para o delegado, Doutor Elias, o mais importante é que esses acusados que já tem ciência da participação no crime, segundo o próprio delegado se entregassem, pois, dessa forma evitariam ser presos em outra região.

Para ele o trabalho investigativo de sua equipe e a participação do Ministério Público na investigação e na expedição de mandados e buscas colaborou e muito com o trabalho da Polícia Civil.

Segundo o delegado, é questão de tempo para que todos os acusados de planejar e de executar o crime que vitimou Robério Júnior, mais conhecido como Juninho de Queixada sejam presos.

Com Redemais