Ex-prefeito que matou filho ao confundi-lo com ladrão presta depoimento em Picuí-PB.

Por - em 5 anos atrás 826

adilson alisonO ex-prefeito de Baraúna, Adilson Azevedo, presta depoimento na delegacia de Picuí, na manhã desta terça-feira (13) a respeito da morte do seu filho, o também ex-prefeito, Alysson Azevedo morto a tiros após ser confundido com um assaltante.

O crime aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (12). Adilson teria deixado uma panela no fogo e o filho que mora em outro lugar foi chamado por vizinhos que alertaram para o possível princípio de incêndio. Alysson tentou arrombar o portão da casa do pai com um paralelepípedo, mas foi morto pelo pai ao ser confundido com um assaltante.

Alysson chegou a ser socorrido por um motorista da secretaria de saúde do município, dando entrada por volta das 23h30 no Hospital Regional de Picuí, com um ferimento no lado direito do peito. Todos os procedimentos possíveis foram realizados pela equipe médica de plantão, mas não resistiu e veio a óbito às 00h20.

Alysson tinha 38 anos e era casado. Ele governou o município de Baraúna no período de 2008 à 2012. Filho de família tradicional, seu pai, Adilson também foi prefeito por vários mandatos, é considerado o maior líder político do município.

O velório e o sepultamento do mesmo deverá acontecer durante esta quarta-feira (14) na cidade. A qualquer instante traremos mais informações. Nossos profundos sentimentos a todos os amigos e familiares.

Redação