Adriano Galdino acredita na vitória e garante: ‘Sou homem de honrar e cumprir a palavra’

Por - em 5 anos atrás 486

adriano alpbDurante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (13), o deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) confirmou, em primeira mão,  sua candidatura ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e afirmou que acredita na vitória.

“Sou homem de honrar e cumprir a palavra e pode ligar para os meus piores adversários e para que as pessoas com quem convivo todos os dias que eles confirmar o que estou dizendo porque aprendi com meu pai que palavra empenhada tem que ser cumprida e que se você conhecer um homem faça negócio ou dê poder a ele” afirmou o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino reafirmou que sempre disse que só colocaria meu nome depois de conversar com os dois governadores. ” Já havia falado com o governador eleito João Azevêdo (PSB), com Ricardo ontem e hoje estou fazendo esse anúncio”, declarou.

Ele destacou que “foi uma conversa franca, de dois parceiros que tem objetivos comum, que é construir uma Paraíba melhor e mais justa para a população”.

Caso seja eleito, Adriano prometeu focar em dar governabilidade e tranquilidade a Azevêdo: “como eu fiz com Ricardo. Disso isso respeitando as divergências, pois sei que nem todos concordam com a minha indicação, mas o processo todo deve ser conduzido por Coutinho”.

Redação