Buba Germano utiliza Programa de Rádio para agradecer reeleição e alfinetar adversários.

Por - em 6 anos atrás 945

buba japi2O deputado estadual reeleito, Buba Germano (PSB), concedeu neste final de semana entrevistas à imprensa da região, agradecendo e mostrando sua felicidade pela sua reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Buba Germano fez questão de frisar que foi majoritário na região e disso não abre mão, destacando que não fez aliança com ninguém fora do arco de aliança do PSB.

O socialista disse que está pronto para ajudar uma terceira via para acabar com essa gangorra política entre grupos em Cuité, onde obteve uma minúscula votação de apenas 456 votos, levando em consideração ao trabalho realizado, sem falar no apoio do atual vice-prefeito, dois vereadores e suplentes.

Aos seus adversários políticos, vice-prefeito Lucas e ex-vice-prefeito Ademar comentou a votação dada a candidata derrotada Euda Fabiana. Buba Agradeceu em especial ao povo de Picuí onde teve sua votação ampliada.

Ao se dirigir ao prefeito de Picuí Olivânio (PT) afirmou: “Pegue sua cambada e se prepare para enfrentar meu time em 2020”. Disparou Buba, se colocando como técnico e reafirmando que seu time não vai admitir traidores, devendo se referi em especial ao vereador Almir que votou em Rafaela.

Buba obteve em 2014, 5.106 votos, seu irmão Renan Germano então candidato a prefeito em 2016, contabilizou cerca de 5.327 votos contra 6.455 de Olivânio e agora na sua reeleição ampliou sua votação para 5.544, ou seja o socialista precisa continuar trabalhando para somar mais votos e atingir a casa dos 6 mil votos, suficiente para a eleição de prefeito em Picuí.

Portal do Curimataú