Em Picuí-PB, deputado ‘Chió’ e o prefeito Olivânio (PT), visitaram a feira livre para agradecer votação recebida na última eleição.

Por - em 6 anos atrás 631

chio olivNeste sábado (13), o recém-eleito deputado estadual (Chió), ex-prefeito de Remígio, acompanhado do prefeito Olivânio Remígio (PT), visitaram a feira livre de Picuí, para agradecer os cerca de 2 mil e quinhentos votos obtidos pelo deputado na terra do administrador petista.

─ Hoje, na feira livre, ‘Chió’ veio agradecer os votos obtidos em Picuí. Na caminhada, fizemos diferente dos demais políticos, muitos estiveram na feira, no período eleitoral, agora todos sumiram, apenas ‘Chió’ teve coragem de sair na rua para agradecer ao povo, a diferença está na atitude ─ postou Olivânio.

Ainda de acordo com postagem do prefeito, em sua visita a feira livre, ‘Chió’ falou uma metáfora que provocou aperreio a alguns opositores, afirmando que vai quebrar os cadeados para destravar os recursos e benefícios para o município de Picuí.

Melchior Naelson Batista da Silva (Chió), casado, Agrônomo, nascido em 12/01/1977, no município de Esperança-PB, foi eleito Deputado Estadual, obtendo 17.437 votos pelo (REDE).

Dia 19 de dezembro é o prazo final para a diplomação dos eleitos e último ato do processo eleitoral que legitima o candidato a tomar posse no cargo para o qual foi eleito.

Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

No domingo (14), Chió, fez o seu agradecimento aos milhares de ouvintes da região, através das Rádios Sisal FM e 89 FM da cidade de Cuité, por ocasião do Programa “Espaço Popular de responsabilidade dos vereadores da situação em Picuí.

POrtal do Curimataú com Clickpicui