Desportiva Picuiense joga e empata ‘fora de casa’

Por - em 6 anos atrás 866

picuiense 19Nesta quarta feira (19) aconteceu mais uma rodada do campeonato paraibano sub-19-2018, na Rainha da Borborema, a Perilima empatou com a Picuiense por 1 a 1, enquanto que em Queimadas, no ‘Barandão’, a Queimadense venceu pelo placar de 1 a 0 o time do Serrano-PB.

Foram disputadas sete partidas na tarde desta quinta-feira pelo Campeonato Paraibano Sub-19. Todas as partidas aconteceram no interior do estado. O destaque da rodada ficou por conta da derrota do Campinense, que recebeu a Desportiva Guarabira, dentro do ‘Estádio Renatão’, e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. Paulinho anotou o gol da vitória do Espantalho do Brejo.

O representante de Campina Grande que se deu bem na rodada foi o Treze, que venceu com autoridade o Sport Campina. O jogo aconteceu no Estádio Presidente Vargas e o Galo venceu o duelo por 3 a 0.

No Sertão da Paraíba, dois jogos movimentaram a rodada. Em Pombal, no ‘Pereirão’, no duelo de homônimos, melhor para o Nacional de Patos, que atropelou o Nacional de Pombal e venceu por 3 a 0. Já em São Mamede, o Sabugy bateu o Esporte de Patos por 3 a 2, no ‘Oliveirão’.

Com GE/PB