José Maranhão afirma que o tempo das oposições se unirem já passou

Por - em 6 anos atrás 522

maranhão oposiçãoO senador José Maranhão e pré-candidato ao Governo do Estado nas  eleições desse ano pelo MDB, afirmou na tarde desta terça-feira (17) que o tempo das oposições se unirem em torno de uma candidatura única já passou. “Agora é cada um por si e vamos a luta” disse o senador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

Maranhão explicou que nenhum momento trabalhou para separar as oposições. ” O que eu pedi foi para que fosse feita uma pesquisa para definir qual seria o melhor candidato do grupo e homologado pelo povo”, justificou ao afirmar que as decisões na políticas não podem ser tomadas pela emoção, mas pela razão.

O senador garantiu ainda que não passa pela sua cabeça a tese de desistência de sua candidatura. “Essa decisão foi tomada em março e foi tomada para que o partido não se fragmentasse e o MDB nunca tão unido como está agora. a minha vida sempre foi marcada pela luta e minha decisão de entrar na política não foi por acaso, mas por opção e política e uma atividade de risco e que tem medo não entra”, afirmou.]

Ao falar sobre as alianças, o senador José Maranhão afirmou que as conversas estão bastante adiantadas com Damião e Lígia Feliciano, mas nada foi consolidado até agora, ” até porque nenhuma chapa está fechada”, completou.

Redação