Empreender PB realiza 2ª Fenemp 2018 em Picuí

Por - em 6 anos atrás 907

FEIRA DAS MULHERES RURALO programa Empreender Paraíba, por meio do Governo do Estado, vai realizar a segunda edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – Fenemp 2018, no município de Picuí, entre os dias 4 e 6 de julho.

O evento acontecerá na Praça de Eventos, das 16h às 22h. Para os participantes que já foram beneficiados com o crédito do Empreender Paraíba e desejam participar da Fenemp como expositores, o evento disponibilizará um estande para comercialização dos produtos e serviços e o cadastro pode ser realizado através do site www.empreender.pb.gov.br/fenemp .

A edição em Picuí tem como objetivo alcançar o máximo de empreendedores e potenciais empreendedores do município e cidades circunvizinhas. Os interessados podem buscar mais informações sobre o evento através do telefone 3612-9250, na página oficial do programa no Facebook e no Instagram “Empreender PB” e no portal www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba.

Na edição de 2017, ocorrida em João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, a Fenemp reuniu mais de 180 expositores das mais diversas áreas comercializando os seus produtos e serviços. Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a feira também conta com palestras, oficinas e workshops com temas voltados para o empreendedorismo.

Ascom