Em Picuí-PB, muito forró e arrasta-pé no “Arraial da Sisal”

Por - em 6 anos atrás 946

arraial da sisal 2018 3Em clima de muito forró e arrasta-pé, a Rádio Sisal FM, realizou nesta sexta feira (15), na praça de eventos de Picuí, Seridó paraibano, mais uma edição do projeto “Arraial da Sisal-2018”.

No palco principal as bandas Os Três do Xamego, os Cabras de Picuí, Geovane Junior e os Paraíbas do Forró, deu um verdadeiro show de forró, animando um grande número de forrozeiros que prestigiaram o tradicional evento junino até as 02:00 horas da manhã.arraial da sisal 2

“Esse projeto que é realizado desde 2015, pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar esse evento junino, que deu certo e já se tornou tradição e sucesso, com mais atrações, se constituindo como parte da programação oficial dos festejos juninos de Picuí”. Disse José Onildo, diretor da Emissora.

A festa junina foi transmitida ao vivo pela Sisal FM, garantindo a quem estivesse em casa saber de tudo que estava acontecendo durante o evento.

arraial da sisal 2017A polícia militar se fez presente através de um grande esquema de segurança, oferecendo tranquilidade aos milhares de forrozeiros que se fizeram presente a Praça de Eventos do município.

Por determinação do prefeito Olivânio Remígio (PT), a Prefeitura Municipal de Picuí, através da secretaria de infraestrutura emprestou seu total apoio garantindo a realização do tradicional evento junino.

O pré-candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB), um dos parceiros da festa junina, se fez presente e elogiou a organização e a participação ordeira e animada do grande público de forrozeiros.

O referido projeto é uma realização da Rádio Sisal FM, com parcerias e apoio cultural dos empresários picuiense, Gestão Municipal de Picuí, deputado Buba Germano, prefeitos e amigos.

Portal do Curimataú