Lucélio Cartaxo visita municípios do Curimataú e Seridó paraibano

Por - em 6 anos atrás 491

lucelio sao vicenteO pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) visitou, neste final de semana vários municípios do Seridó e Curimataú paraibano com vistas a conquistar lideranças ao apoio do seu projeto político.

A caminhada começou no sábado (9) pelo município de São Vicente do Seridó, onde prestigiou a festa de São João promovida pela liderança de oposição do município, Manoelzinho de Chicó, que declarou o apoio pessoal e de todo seu grupo político a Lucélio.

Em Pedra Lavrada, foi recebido pelo prefeito Jarbas Melo (PSD) e ex-prefeito Tinan, de quem recebeu a confirmação de apoio e participou do tradicional São João Antecipado da cidade.

No domingo (10), visitou a cidade de Baraúna sendo recepcionado pela liderança de oposição no município, Josenildo da Farmácia, vereadores e demais lideranças.

Lucélio encerrou sua visita à região no município de Picuí, onde ao lado do vice-prefeito Lucas Marques (PSD), concedeu entrevista no programa independente dos vereadores da situação, na Rádio Sisal FM com retransmissão pela 89 Fm de Cuité, oportunidade em que, fez sua apresentação e discorreu as razões de sua pretensão ao projeto político nas eleições de outubro próximo.

Portal do Curimataú