Encontro define aliança de 4 partidos na proporcional.

Por - em 6 anos atrás 683

rafaela ppsApós se licenciar da Câmara Municipal de Vereadores de Cuité para cuidar de sua pré-campanha de Deputada Estadual, Rafaela Camaranese (PPS) esteve neste sábado (09), participando de um encontro entre os partidos PPS, DEM, REDE e PMN, que ocorreu em João Pessoa.

O objetivo do encontro foi a definição de aliança entre os partidos para a primeira coligação proporcional a ser fechada na Paraíba para as eleições de outubro.

Ao lado do Presidente do seu partido, Nonato Bandeira (PPS), Rafaela Camaraense, disse ter “ficado satisfeita com a composição, pois todos os candidatos irão disputar em pé de igualdade”. Para ela a aliança é o pontapé inicial. “Agora vamos trabalhar para obter sucesso no nosso projeto”- Considerou a pré-candidata a Deputada Estadual.

No evento estiveram presentes as Executivas Estaduais dos partidos, filiados e pré-candidatos, além da participação do pré-candidato ao Governo Estadual pelo PSB, João Azevedo, do pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do Prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS).

Ascom