Ricardo diz que Cássio decidiu apoiar Lucélio para não enfrentá-lo na disputa ao Senado

Por - em 6 anos atrás 561

ricardo cassio 2O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou nesta sexta-feira (8) que o pré-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, foi enganado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) por inexperiência política. Para o socialista, o real interesse do tucano apoiar o irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi de evitar um concorrente ao Senado.

“Cássio está no pior momento da sua carreira. Sabe que será cobrado por todo mal que fez à Paraíba. Por isso ele se agarrou a Lucélio. Entrega os anéis para salvar os dedos. Lucélio caiu pela inexperiência política”, avaliou.

O chefe do executivo estadual ainda apostou que Lucélio não sustentará a pré-candidatura até as convenções. A declaração ocorreu no dia em que a oposição oficializou a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), como pré-candidata a vice-governadora.

“Essa história de escolha antecipada da vice só acredita quem não conhece política. Lucélio não será candidato. Até a convenção vocês me cobrem. Deixo aqui gravado. Com toda certeza ainda vão inventar outro candidato. O prefeito bateu em retirada e colocou o irmão, mas eles dois sabem que não arriscarão uma candidatura a governador. Todos de lá já sabem”, assegurou.

Redação