Prefeito de Cuité se reúne com João Azevedo em João Pessoa

Por - em 6 anos atrás 828

rafaela marcosNesta sexta-feira (13) o prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense ao lado da Pré- candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense e o renomado advogado Marcus Inácio, estiveram reunidos com o pré-candidato ao governo da Paraíba João Azevedo, oportunidade em que discutiram estratégias para as eleições de outubro próximo na região.

Após o encontro com João Azevedo, estiveram com novo secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia Desdete Queiroga.  Na pauta o açude do CAIS e Barragem do Retiro em Cuité.

Segundo Charles, a região do Curimataú e Seridó tem uma expressiva parcela de eleitores no estado da Paraíba, e necessariamente uma pré-candidatura do porte de João Azevedo, balizado por um portfólio de obras de um governo bem avaliado de Ricardo Coutinho, perpassa por mais de um nome urgindo da região, além da envergadura política de Buba Germano.

“Registro da conversa muito boa que tive hoje com o Pré-candidato a Governador João Azevedo. sobre o futuro da Paraíba e do nosso Curimataú”, postou Rafaela em sua página no Facebook.

Com Dema Macedo