Buba Germano cumpre agenda e ocupa espaço na mídia campinense

Por - em 6 anos atrás 569

buba radiosO Secretário de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Governo da Paraíba, deputado Buba Germano (PSB), cumpriu extensa agenda na cidade de Campina Grande nesta segunda (19) e terça (20), oportunidade em que atendeu a convite da imprensa campinense.

Na segunda (19) à noite, Buba participou de uma entrevista ao Jornalista Morib Macedo no Programa Paraíba todo Dia, transmitido através da rede social.

Na terça (20), começou cedo no Jornal da Rádio Correio FM, apresentado pelo radialista Valdero Borba, seguida de entrevista na 101 FM da Rainha da Borborema.

O socialista encerrou sua participação na imprensa da Rainha da Borborema, no Programa Ponto a Ponto, apresentado pelo jornalista Paulo Roberto da TV Itararé, levado ao AR ao meio dia.

Buba, que deverá retornar as suas atividades parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba, no cargo de deputado Estadual titular a partir do início de abril, para concorrer a sua reeleição nas eleições de outubro, aproveita o ensejo, para fazer um balanço das atividades desenvolvidas pela secretaria durante o período em que esteve à frente da Pasta.

O socialista deverá realizar nos próximos dias, uma prestação de contas do período em que assumiu a secretaria de Estado antes de deixar a pasta da SEDAM. O evento deve reunir lideranças de toda a Paraíba que apoiam o projeto de sua reeleição.

Portal do Curimataú