Entrega de obras aumenta popularidade de Azevedo na PB

Por - em 6 anos atrás 562

joão azevedo 8O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) falou sobre a estratégia do governo em aumentar a popularidade do pré-candidato João Azevêdo (PSB), que está ativamente participando de entregas de obras em alguns lugares da Paraíba. Essas inaugurações podem ajudar a aumentar a popularidade do pré-candidato ao governo da Paraíba.

Hervázio justificou que não dá para separar o pré-candidato do PSB do secretário de Recursos Hídricos. “São duas atividades distintas, mas é a mesma pessoa quem executa, tendo em vista que as obras foram planejadas por Azevêdo à frente da Secretaria de Obras do governo de Ricardo Coutinho”, destacou.

O parlamentar continuou dizendo que as inaugurações servem para prestar contas e é necessário que haja a presença de Azevêdo nos eventos.Resultado de imagem para hervasio bezerra j pessoa

“No momento em que houver proibição judicial pela lei eleitoral, em que ele seja impedido de participar das inaugurações, aí ele deixará este ato”, declarou o deputado, afirmando que já está definido que no dia 5 de abril o secretário João Azevêdo se afasta para lançar o nome oficialmente como candidato a governador.

O deputado Hervázio mencionou que Coutinho está trabalhando para a campanha de João Azevêdo e que ultimamente esse é o principal comprometimento, em repassar a Paraíba para alguém que tenha a “melhor conduta”. A afirmação veio após indagação sobre afastamento de Ricardo do Governo para disputar vaga no Senado.

Nessa terça-feira (20), o Governo do Estado apresentou obras de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho 2, com recursos de R$ 210 milhões. Quem representou o governo foi o secretário da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo. Ele apresentou os projetos de mobilidade urbana previstos para o bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Com Sabrina Barbosa