Três pessoas foram baleadas na divisa de Picuí e Jaçanã-RN neste domingo (18)

Por - em 6 anos atrás 1439

assalto revolver 2Na tarde deste domingo (18) entre a cidade de Jaçanã-RN e a comunidade de Lagoa do Deserto, município de Picuí, Seridó paraibano, três pessoas foram baleadas.

O fato aconteceu quando um popular identificado por ”Minininho’, acompanhado de duas adolescentes de 16 e 17 anos respectivamente, se deslocavam em uma motocicleta, da cidade de Jaçanã para Serra dos Brandões, quando no momento em que passavam pelo sítio Lagoa do Meio, situado no município de Jaçanã, dois elementos saíram de dentro da mata e começaram a disparar contra o condutor dando ordem de parada.

Informações dão conta de que ao se aproximar dos elementos, ‘Minininho chegou a diminuir a velocidade da motocicleta, mas logo depois aumentou a velocidade e os elementos continuaram disparando em direção as vítimas.

Ao chegar a uma casa que ficava próximo ao local, ”Minininho’ pediu socorro. Ao perceberem que as três vítimas estavam feridas, os moradores prestaram socorro e acionaram uma ambulância, que poucos instantes após chegou ao local e conduziu as vítimas até o hospital de Jaçanã e posteriormente foram transferidas para outro hospital ainda não identificado.

A polícia foi acionada, e se encontra em diligência, a fim de identificar e prender os meliantes.

Portal do Curimataú com Redemais