Presidente do PSB de Cuité se solidariza com o prefeito de Frei Martinho-PB

Por - em 6 anos atrás 498

dagmandoO presidente do PSB de Cuité, Dagmando Lopes, se solidarizou, por meio das redes sociais, com o prefeito da cidade de Frei Martinho, Aido Lira (PSB), após a acusação de que o mesmo teria se inscrito em um concurso público que se realizará no próximo domingo (25) no seu município.

“Conheço o homem sério que é o prefeito Aido, jamais faria isso. Infelizmente vivemos momentos totalmente sem controle de oposicionistas que jogam muito sujo. Hoje qualquer pessoa pública tem sua vida, sua documentação exposta para todos vasculhar”, disse o socialista que reforçou:

“Não tenho dúvida que de forma maldosa alguém pegou a documentação de Aido e fez a inscrição pela internet tentando prejudicar o prefeito, mas enquanto perdedores em eleições não souberem fazer oposições responsáveis a população sempre irá rejeitá-los nas urnas”, pontuou.

Nesta quinta-feira (22), a falsa inscrição do prefeito repercutiu na imprensa paraibana. Ouvido por uma emissora de rádio da Capital, Aido negou que teria realizado a mesma e remeteu a ação a seus oposicionistas. “Pegaram meu nome, fizeram a inscrição e pagaram. Afirmo, de público, que não fiz nem vou fazer as provas do concurso”.

Ascom/Flavio Fernandes