Buba participa de evento carnavalesco e destaca investimentos de 1 milhão para Rio Tinto-PB

Por - em 6 anos atrás 618

buba gervasio naiaNo ultimo final de semana, os deputados estaduais Buba Germano (PSB) e Gervásio Maia (PSB) prestigiaram o tradicional evento carnavalesco do Bloco da Ressaca, da cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, acompanhado do prefeito Fernando Naia (PSB), além de vereadores e lideranças.

Por oportuno Buba que recebeu uma expressiva votação no último pleito eleitoral na Princesa do Vale, destacou que só em 2017, foram conquistados mais de R$ 1 milhão em benefícios para o município.

Buba lembrou ainda, da conquista para construção da estação de tratamento e adutora da Vila Regina, e do sistema de abastecimento de água da comunidade de Barra de Mamanguape. As obras devem beneficiar cerca de oito mil pessoas.

O socialista destacou os investimentos estratégicos na área de educação, com a aquisição de três ônibus escolares, laboratórios de informática e mobílias para Escolas do município.

Por fim, Buba aproveitou para parabenizar o prefeito Fernando Naia (PSB), pelo o que chamou de “grandioso evento carnavalesco em Praça pública”, ressaltando os investimentos na promoção da cultura e do turismo, elevando o município a destaque na mídia nacional.

Portal do Curimataú