Ricardo nega atrito com Lígia e diz que relação é respeitosa e civilizada

Por - em 6 anos atrás 558

ricardo cicloviaUm dos muitos temas respondidos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevistas à imprensa paraibana na manhã de hoje no auditório do Ministério Público Estadual foi um suposto estremecimento de sua relação com a vice, Lígia Feliciano (PDT). Ela também esteve presente ao MP para acompanhar a abertura dos trabalhos legislativos da Assembleia. O esposo de Lígia, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) esteve na Mesa que coordenou os trabalhos enquanto ela permaneceu na primeira fila, acompanhando a mensagem do governador aos parlamentares.

“Isso é invenção. Minha relação é respeitosa com a vice-governadora Lígia Feliciano. Nunca disse nada que pudesse atentar contra sua integridade ou sua honra ou mesmo contra nossa relação de respeito e civilidade, que sempre existiu. E continua sendo dessa mesma forma. Eu não escuto aquilo que os ventos trazem porque tem muita coisa que não é verdadeira. Eu quero continuar tocando a Paraíba e quero saber daquilo que pode dar certo e a Paraíba está dando certo”, resumiu Ricardo.

Os boatos sobre distanciamento se dão pela proximidade do prazo de renúncia caso Ricardo deseje disputar uma vaga ao Senado nas eleições deste ano. Nesta hipótese, Lígia assumiria o cargo. Especula-se que o socialista deseja ficar porque não teria confiança de que a pedetista comandasse o governo ao seu estilo ou mantivesse o apoio ao candidato do PSB ao Governo, João Azevedo.

Redação