Nova Palmeira-Pb encerra seu tradicional carnaval com muito Frevo, axé e Trio nesta terça (13)

Por - em 6 anos atrás 817

nova palmeira carnavalA cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, deu início nesta sexta-feira (09) aos festejos de momo com o Carnaval Cultural que se estendeu até essa terça feira (13).

Foliões de diversas regiões da Paraíba, e estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte prestigiam mais um grande evento.

Nesta segunda feira (12) a programação contou com Trio em Praça Pública, Orquestra de Frevo, seguida pelas Bandas DJ Marcílio, Cleyton Pinheiro e Pedro Chefe, além da participação do Trio Paredão Tomate.

Nesta terça feira (13), acontece o encerramento dos festejos carnavalesco na terra do carnaval. O último dia terá a irreverência dos foliões que já virou tradição com os homens saindo em trajes femininos e as mulheres vestidas de homens, no já conhecido Dia das Virgens. Durante todo o dia, a brincadeira toma conta de quem está participando da diversão.

Por fim, o Trio Paredão Tomate vai colocar o povo pra pular novamente à tarde, seguido pela Orquestra de Frevo da cidade. As bandas Ranieri Gomes, As Morenas e Príncipe da Ousadia, fecha o maior evento carnavalesco da região.

Portal do Curimataú