Tem início neste domingo (11) em Cuité-Pb o tradicional Carnaval 40º Graus

Por - em 6 anos atrás 742

bloco 40 graus cuite

A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, realiza mais um tradicional Carnaval 40 Graus em sua sétima edição totalmente gratuito para os foliões.

O maior evento carnavalesco do Curimataú paraibano tem início nesse domingo (11), com as bandas: Forró Clicleteiro, Deto Edina e Super Classe A.

O bloco de Rua 40 graus promete arrastar multidões no resgate da cultura popular da folia de Rua na Serra do Cuité e deve invadir as principais avenidas da cidade com orquestras de frevo no corredor da folia no largo da feira, com shows de bandas que se estende ate a terça feira (13).

Dia 13, terça-feira de Carnaval o bloco carnavalesco em tela, encerra a folia com a participação do cantor Ramon Schnayder e banda.

A Associação Carnavalesca e Cultural do Bloco 40 Graus preparou uma mega estrutura para o evento, com o apoio das polícias militar e civil oferecendo segurança aos foliões.

“É com muita alegria que anuncio mais uma edição do Bloco 40 Graus, regatando e mantendo a tradição do Carnaval da nossa cidade, sem nenhum custo do poder público“. Disse o prefeito Charles.

O bloco comemora pelo sétimo ano consecutivo o Carnaval de Rua em Cuité sem apoio financeiro do governo municipal, estadual e federal.

Portal do Curimatau